"" meu outro blog: King Michael: Outra Romênia

domingo, 4 de fevereiro de 2018

King Michael: Outra Romênia

Tivemos a inestimável honra de conhecer sua Majestade em Londres, quando ele foi apreciado por funcionários britânicos em Bucareste e Sâvărşin. 

Imediatamente senti a grandeza e a excelência de um grande homem e, ao mesmo tempo, a modéstia das palavras quentes e da conduta.

Vários anos atrás, Sua Majestade expressou seu desejo pela Romênia: Este é o meu desejo mais quente para o povo romeno: estar unido e pensar sobre o futuro.

Não apenas pessoal, embora importante. Se você faz parte do seu país, você deve estar ao serviço do país, caso você queira comprar roupas para revender direto da fabrica de outro pais o serviço vai ser o mesmo.

serviços


O Rei Michael, com razão, esteve ao serviço do país desde os seis anos de idade, e depois na guerra mundial completa em 1940, 19, quando o trono se recuperou pela segunda vez.

45 anos no exílio não deixou de amar seu país e servi-lo.

Nos tempos modernos Majestade "defendido aderir à NATO e da União Europeia, encorajou os direitos humanos, o desenvolvimento da economia de mercado, preservando a cultura nacional, o respeito pela verdade histórica, respeito e garantir a propriedade privada, o Estado de direito e da democracia em nosso país ".

O OUTRA ROMANIA!


Passei duas noites maravilhosas em Bucareste quando, durante várias horas, a emoção de pertencer a outra Roménia encheu minha alma.

Era um país distante de todos os problemas de mídia, um país onde a honra, a dignidade, o respeito, a cortesia, a boa vontade, o amor da pátria, a memória, a história e o dever de criar um bom futuro para as gerações vindouras.

gerações


Sua Alteza Real o Príncipe Nicolae recebeu um primeiro evento no Salão do Rei do Palácio Elizabeth quinta-feira à noite, que dedicou a estudantes e formandos romenos do exterior.

Certamente um evento excepcional digno de toda honestidade.

No discurso do príncipe Nicolae, os valores que a Monarquia respeita e sustentam, os valores eternos da humanidade e, implicitamente, da Romênia, foram distinguidos.

Sebastian Burduja, fundador do LSRS, contou as verdades sobre o papel dos jovens, chamando-os do recurso estratégico que a Romênia precisa.